top
logo

Menu Sistema


Música, alegria e forró marcaram o Forró do Sistema 2011 Imprimir E-mail




 
Como se costuma dizer por aí: o Forró do Sistema bombou! A banda Cangaia de jegue, grande estrela da festa, proporcionou momentos de muita alegria e diversão na quadra do Colégio Sistema, neste sábado, dia 21 de maio.

Antes disso, o Cangaia de Jegue aproveitou sua passagem em Itabuna, para fazer participações especiais em vários programas de TV e emissoras de rádio, a exemplo do programa “N Músicas”, da Record news, “De olho na música” da TV I e do site “Só Fuzuê”.

A festa começou ao som da banda Jahmar, banda escolhida pelo público em enquete realizada aqui no site do Colégio Sistema. A banda trouxe o melhor do forró pé de serra e esquentou o terreno para a grande atração da noite.

Em seguida, a banda Cangaia de Jegue realizou sua apresentação e levou o público ao delírio. O cantor Noberto cantou vários sucessos da banda, relembrou músicas dos anos 80 e ainda dançou ao som do arrocha.

Logo depois, pela primeira vez em Itabuna Diego Mores se apresentou cantando grandes sucessos do arrocha nacional e músicas de própria autoria. A sensação do arrocha de Salvador, como também é conhecido o cantor, fez um dueto com o cantor do Cangaia, Noberto.

O Forró do Sistema mais uma vez se consolidou como uma grande festa junina, com grandes atrações e um público selecionado e alegre, onde a paz e a irreverência tomaram conta da noite de sábado.


 

Enquete

Em 2013, o projeto EUREKA, completa 10 anos, qual tema você mais gostou?
 

bottom
top

Últimas Postagens

Mais Lidas


bottom